Nesta segunda-feira (9), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) aprendeu 7,3 kg de maconha em Ponta Porã e Três Lagoas apreendeu 10 mil maços de cigarros, além de agrotóxicos, garrafas de bebidas e um aparelho de DVD automotivo.

Maconha

Em Ponta Porã foram apreendidos 10 tabletes de maconha, totalizando 7,3 kg no ônibus,  placa de MS, itinerário Bela Vista (MS) a São Paulo(SP) , no km 68 da BR 463, por volta das 16h40.
A droga estava em uma mochila de cor preta  em posse de um homem de 23 anos, morador em Santos (SP), técnico de ferramentas. O homem foi preso junto com uma menor de 15 anos, pelo transporte do entorpecente. Ocorrência encaminhada à Polícia Federal de Ponta Porã.

Cigarros

Em Três Lagoas foi apreendidos sem documentação ilegal,  10.000 maços de cigarros, 10 kg de agrotóxicos de origem chinesa, 2 garrafas de bebidas e 1 aparelho de DVD automotivo,  no km 230 da BR-158, por volta das 18h40.

As mercadorias foram encontradas com um homem de 44 anos, no veículo Fiat/Pálio, placa de Uberlândia (MG). O preso informou que comprou as mercadorias em Salto de Guairá, no Paraguai, e iria revender em Uberlândia. Ele já possui várias passagens por contrabando e descaminho. A ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Policia Federal em Três Lagoas.