Polícia

Polícia realiza fiscalização em bares e conveniências de Nova Andradina

Uma operação surpresa aconteceu na noite desta quarta- feira (12), em Nova Andradina, onde a prefeitura municipal através do código de posturas do município, realizou fiscalização em vários estabelecimentos comerciais durante a operação, que contou com o apoio do Ministério Público Estadual, Vigilância Sanitária, Polícia Civil e Polícia Militar. As fiscalizações se estenderam em...

Arquivo Publicado em 13/12/2012, às 13h23

None
782217194.jpg

Uma operação surpresa aconteceu na noite desta quarta- feira (12), em Nova Andradina, onde a prefeitura municipal através do código de posturas do município, realizou fiscalização em vários estabelecimentos comerciais durante a operação, que contou com o apoio do Ministério Público Estadual, Vigilância Sanitária, Polícia Civil e Polícia Militar.


As fiscalizações se estenderam em bares, lanchonetes e conveniências, onde a fiscal de posturas juntamente com a equipe que estava participando da operação, verificaram documentos dos estabelecimentos comerciais se estavam em dias, como alvarás de funcionamento, alvarás expedidos pela Polícia Civil e o espaçamento das calçadas, onde os proprietários são obrigados a deixarem uma certa metragem para passagem de pedestres.


Durante a operação que fiscalizou em torno de 15 estabelecimentos, um foi notificado e fechado por falta de alvará e os outros foram orientados.

Jornal Midiamax