Polícia

Polícia realiza blitz surpresa para coibir assaltos no Jardim São Bento

Policiais Militares em uma Base Móvel de Policiamento de Bairros, realizaram uma blitz surpresa na tarde desta quinta-feira, 26, na rua Nhecolândia, Jardim São Bento. De acordo com os agentes, o intuito é surpreender ladrões que agem naquela região realizando roubo de celulares, principalmente. No local foi realizada a apreensão de dois documentos e feitas […]

Arquivo Publicado em 26/07/2012, às 19h50

None
373869902.jpg

Policiais Militares em uma Base Móvel de Policiamento de Bairros, realizaram uma blitz surpresa na tarde desta quinta-feira, 26, na rua Nhecolândia, Jardim São Bento. De acordo com os agentes, o intuito é surpreender ladrões que agem naquela região realizando roubo de celulares, principalmente.

No local foi realizada a apreensão de dois documentos e feitas duas notificações. Na manhã de hoje, em um trecho da avenida Fernando Correa da Costa foram realizadas quatro notificações, apreensão de um documento e de uma motocicleta.

Conforme os policiais, estáticas da polícia indicam que a região tem sofrido com frequentes assaltos neste horário. A blitz foi realizada em um ponto cego, de forma a dificultar o retorno em caso de uma possível fuga.

Durante a semana, vários pontos da Capital receberam policiais com o intuito de surpreender assaltantes, motos roubadas, drogas, armas, mandados de prisão e infrações de trânsito.

Jornal Midiamax