Policiais militares e civis de Água Clara, Três Lagoas e Ribas do Rio Pardo realizavam diligências na noite de ontem, por volta das 20h, em Água Clara, cidade distante a 193 quilômetros da capital, para encontrar João Batista Oliveira e a arma utilizada na tentativa de homicídio contra o policial civil Fabiano Vilera, no início deste ano.

A informação que os homens tinham era de que a arma estaria na residência de Charles de Oliveira Rodrigues, na Rua Edvaldo Barbosa da Silva. Com autorização liberada, os policiais entraram no local e encontraram sete gramas de crack no corredor. Charles negou ser dono do entorpecente e a arma também não foi encontrada.

Em continuidade, das investigações, os policiais militares de Água Clara realizaram diligências para encontrar a arma, o autor da tentativa de homicídio e o comparsa Robson de Oliveira Rodrigues. Na casa de Robson, na rua Leodoro Vitorio da Silva, bairro Jardim Nova Àgua Clara, os homens também encontraram mais sete gramas de crack em um armário de cozinha.

Ele negou ser dono da droga e também não deu informação alguma a respeito da tentativa de homicídio. Em ambos os casos, foi registrada uma ocorrência de tráfico de drogas, onde será investigada a propriedade do entorpecente.