Polícia

Polícia procura homem que matou por causa de orçamento de moto em Campo Grande

Elias de Souza José de 31 anos, está sendo procurado pela polícia pelo assassinato de Vanderlei Paulo Gilioli, 31, no último dia 25 de maio em frente a uma lan house na rua Yokohama, no bairro Santo Amaro em Campo Grande. O motivo do crime, segundo a polícia, foi por conta do orçamento do estrago […]

Arquivo Publicado em 30/08/2012, às 17h26

None
1367147071.jpg

Elias de Souza José de 31 anos, está sendo procurado pela polícia pelo assassinato de Vanderlei Paulo Gilioli, 31, no último dia 25 de maio em frente a uma lan house na rua Yokohama, no bairro Santo Amaro em Campo Grande.

O motivo do crime, segundo a polícia, foi por conta do orçamento do estrago de uma moto Honda Bros, (HTH-7136) de Elias, danificada quando a vítima saía de carro da garagem da lan house.

No momento teria ocorrido uma discussão. Elias saiu do local e voltou no início da noite do mesmo dia, com um orçamento de aproximadamente R$ 300.

“Vanderlei teria falado que não pagaria esse valor, momento em que o autor sacou uma pistola e efetuou os tiros”, diz o delegado do 7º DP, Luiz Carlos Rodrigues da Silva. Vanderlei que foi atingido na cabeça, braço e abdômen, chegou a ser atendido e morreu na Santa Casa de Campo Grande.

A esposa da vítima, e clientes da lan house presenciaram o crime. Dali, Elias fugiu para um assentamento na cidade de Dois Irmão do Buriti, onde mora a ex-esposa. “Ela disse para a polícia que foi ameaçada de morte, junto com o pai e o próprio filho que também é dele, caso contasse para a polícia sobre seu paradeiro”, diz o delegado.

Elias que dormia no mato, durante esse período, se passava pelo nome falso de Rodrigo na comunidade. Policiais Civis foram ao assentamento, nesta quarta-feira (30), porém o autor foi avisado e conseguiu fugir.

Quem tiver alguma informação de Elias de Souza que está com a prisão preventiva decretada, pode entrar em contato com a polícia.

Jornal Midiamax