Polícia

Polícia procura autor de desmanches de motos denunciado pela própria irmã

A Polícia Civil está no encalço de Michael Ferreira, de 24 anos por realizar desmanches de motocicletas em Campo Grande. Ele foi denunciado pela própria Irmã ontem (27), por volta das 2h16. Ela contou o envolvimento do irmão com medo de se comprometer com os crime. Portanto, ela informou que o local onde ele realizava […]

Arquivo Publicado em 28/12/2012, às 11h51

None
258235506.jpg

A Polícia Civil está no encalço de Michael Ferreira, de 24 anos por realizar desmanches de motocicletas em Campo Grande. Ele foi denunciado pela própria Irmã ontem (27), por volta das 2h16.

Ela contou o envolvimento do irmão com medo de se comprometer com os crime. Portanto, ela informou que o local onde ele realizava os desmanches seria a antiga residência da mãe deles. Ao tentar efetuar o flagrante, a Polícia Militar apreendeu várias peças furtadas, na rua Herculana, no Jardim Veraneio, em Campo Grande.

Dentre os produtos apreendidos uma Honda Biz de placas HRT-5994 foi identificada por meio do chassi. Ela foi furtada no dia 4 de maio deste ano. A vítima contou que sua motocicleta foi furtada dentro da própria residência. Agora, a polícia já tem informações necessárias que facilitarão para encontrar Michael e autuá-lo.

Jornal Midiamax