Polícia prende três assaltantes de lavanderia na Nhá-Nhá

Na tarde desta quinta-feira (14), policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) e do 10º BPM, prenderam três homens que tentaram o assalto à uma lavanderia na vila Nhá-Nhá, zona sul de Campo Grande. Os homens, com 19, 27 e 29 anos, invadiram a lavanderia Lav Clin, na rua Rezende, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na tarde desta quinta-feira (14), policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) e do 10º BPM, prenderam três homens que tentaram o assalto à uma lavanderia na vila Nhá-Nhá, zona sul de Campo Grande.

Os homens, com 19, 27 e 29 anos, invadiram a lavanderia Lav Clin, na rua Rezende, 330, anunciando o assalto, porém foram surpreendidos por um cabo da PM (Polícia Militar) a paisana que é cliente da loja. O policial reagiu ao assalto, dando voz de prisão aos ladrões que abriram fogo disparando sete tiros contra ele, que reagiu.

Durante a fuga os assaltantes se embrenharam em um matagal próximo, onde foram cercados com o apoio da Cigcoe e do 10º BPM. Foram presos e com eles, encontrados três revólveres calibre 38 com 10 munições intactas e 7 deflagradas durante a tentativa frustrada de roubo.

O proprietário da loja afirma que já foi roubado outras três vezes, e que um dos assaltantes já participou de um dos roubos.

Os bandidos pretendiam, além de roubar a lavanderia, fugir com o carro da empresa.

Os três estão presos e foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento à Comunidade).

Conteúdos relacionados