A Polícia prendeu na madrugada desta quarta-feira, um homem suspeito de ter sequestrado o jogador Valdívia, do Palmeiras, e sua esposa, Daniela Aránguiz, na Avenida Sumaré, zona oeste de São Paulo, na última quinta-feira. As informações foram dadas pelo 23ºDP.

O meio-campista chileno havia reconhecido o suspeito do sequestro relâmpago através de imagens de câmera da segurança de uma loja de autopeças, durante depoimento ao delegado titular da 23ºDP, Marco Aurélio Batista, nesta segunda-feira.

Valdívia e a esposa foram abordados por um homem, quando estavam na Avenida Sumaré, por volta das 21 horas da última quinta-feira. O casal ficou com o bandido por cerca de 3 horas, e foram deixados na Avenida Marquês de São Vicente, perto do centro de treinamento do Palmeiras.

O incidente abalou o jogador, que voltou ao seu país e chegou a dizer que não sabia se retornaria ao Brasil. Ele se reapresentou ao clube paulista na última terça-feira, mas sua situação segue indefinida.

A esposa do jogador, Daniela, já avisou que não voltará ao Brasil e o fato de ter a família morando longe poderia influenciar em um possível pedido de Valdivia para deixar o Palmeiras. O clube prometeu definir o caso nesta sexta-feira.