Polícia prende pintor que matou jovem a facada no Aero Rancho
Um golpe certeiro de faca no abdômen matou em poucas horas o jovem Leandro Escobar Xavier, 23 anos. O crime, segundo a Polícia Civil, ocorreu por volta das 3h50 desta segunda-feira (17), no cruzamento das ruas Tokuei Nakao esquina com a rua Engenheiro Vilanova Artiga, bairro Aero Rancho, região Sul de Campo Grande. Logo depois […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um golpe certeiro de faca no abdômen matou em poucas horas o jovem Leandro Escobar Xavier, 23 anos. O crime, segundo a Polícia Civil, ocorreu por volta das 3h50 desta segunda-feira (17), no cruzamento das ruas Tokuei Nakao esquina com a rua Engenheiro Vilanova Artiga, bairro Aero Rancho, região Sul de Campo Grande.
Logo depois cometer o crime, o pintor Heverton Fabrício da Silva Franco, 27 anos, se entregou a polícia. Ele conta que estava em um bar, ingerindo bebida alcoólica, quando teve um desentendimento com cinco homens. “Eu estava bêbado e eles começaram a me chutar, momento em que eu fui na minha casa para buscar uma faca. Eu conhecia o Leandro de vista, sempre via ele na feira e só ‘fui pra cima’ dele porque ele estava me agredindo”, conta Heverton.
Na volta, o autor se deparou com o bando na rua, nas proximidades do parque Ayrton Senna. “Eu me defendi e dei um golpe na região da barriga do Leandro. Então corri e me entreguei no pelotão. Eles então foram verificar o que tinha acontecido”, conta Heverton.
Os policiais realizaram rondas e não encontraram ninguém no bar, porém tiveram a informação de que um homem deu entrada no posto policial do bairro. No local o médico disse que ‘a situação estava controlada, mas teriam de transferir Leandro para o hospital Rosa Pedrossian, por conta da falta de equipamentos’.
O caso já tinha chegado ao conhecimento da Polícia Civil, por volta das 5h, momento em que eles obtiveram a informação de que a vítima não tinha resistido aos ferimentos. O corpo então foi enviado para exame necroscópico.
Já Heverton foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, onde permanece detido. Ele não possuía antecedentes criminais. A princípio o caso tinha sido registrado como lesão corporal dolosa, mas foi alterado para homicídio qualificado por motivo fútil.
Notícias mais lidas agora
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
Últimas Notícias
Projeto de Lei do MPMS solicita pagamento de auxílio-invalidez aos servidores aposentados por incapacidade
Pagamento também se estenderá para aqueles que necessitarem de assistência permanente de outra pessoa
Dois ficam feridos e carro parte ao meio após batida com SW4 na BR-163 em MS
Veículo SW4 capotou, parando a alguns metros de distância após a batida
Você também pesquisou isso? Principais buscas do Google escancaram um 2024 peculiar
Que 2024 foi esse? Buscas mais realizadas no Google montam um panorama do interesse coletivo dos brasileiros este ano
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.