Polícia prende mulher que mantinha menor fazendo programas em Costa Rica
Janaina Barbosa, 19 anos foi presa em flagrante no último dia 04 em Costa Rica/MS por volta das 02h30 na boate denominada “Maça Drinks” localizada no bairro Vale do Amanhecer. Ela é acusada de manter na casa de prostituição uma menina de 16 anos que no momento em que a polícia chegou estava em um […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Janaina Barbosa, 19 anos foi presa em flagrante no último dia 04 em Costa Rica/MS por volta das 02h30 na boate denominada “Maça Drinks” localizada no bairro Vale do Amanhecer. Ela é acusada de manter na casa de prostituição uma menina de 16 anos que no momento em que a polícia chegou estava em um dos quartos se preparando para realizar um programa. A equipe de policiais teve dificuldades para saber a idade verdadeira da menor uma vez que ela dizia ter 18 anos e afirmava ter perdido os documentos pessoais, mas ao checar no sistema da polícia a verdadeira idade foi revelada.
A gerente do prostibulo, Janaina se encontra recolhida nas celas da delegacia de polícia de Costa Rica a disposição da justiça. Os policiais pediram para que todos os quartos fosse abertos, porém em um deles a gente informou que havia um cliente que iria pernoitar com a garrota e já havia pago pelo programa o valor de R$ 200,00, mas os policiais determinaram que o quarto fosse aberto e perceberam que a garota era menor.
A família da menor mora na cidade de Rondonópolis/MT, ela foi levada para a delegacia de polícia e encaminhada para o Conselho Tutelar onde permanece até que a família venha busca-lá. De acordo com o delegado Cleverson Alves dos Santos os familiares já ligaram e estão vindo buscar.
A gerente será indiciada por manter casa de prostituição e favorecer a prostituição.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Defensoria Geral em MS emite nota de pesar sobre falecimento de defensora pública
Falecimento da defensora pública Glaucia Silva Leite
Guilherme Caribé é prata nos 100m livre no Mundial de piscina curta
De quebra, ele estabeleceu novo recorde sul-americano
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.