Janaina Barbosa, 19 anos foi presa em flagrante no último dia 04 em /MS por volta das 02h30 na boate denominada “Maça Drinks” localizada no bairro Vale do Amanhecer. Ela é acusada de manter na casa de prostituição uma menina de 16 anos que no momento em que a polícia chegou estava em um dos quartos se preparando para realizar um programa. A equipe de policiais teve dificuldades para saber a idade verdadeira da menor uma vez que ela dizia ter 18 anos e afirmava ter perdido os documentos pessoais, mas ao checar no sistema da polícia a verdadeira idade foi revelada.

A gerente do prostibulo, Janaina se encontra recolhida nas celas da delegacia de polícia de Costa Rica a disposição da justiça. Os policiais pediram para que todos os quartos fosse abertos, porém em um deles a gente informou que havia um cliente que iria pernoitar com a garrota e já havia pago pelo programa o valor de R$ 200,00, mas os policiais determinaram que o quarto fosse aberto e perceberam que a garota era menor.

A família da menor mora na cidade de Rondonópolis/MT, ela foi levada para a delegacia de polícia e encaminhada para o Conselho Tutelar onde permanece até que a família venha busca-lá. De acordo com o delegado Cleverson Alves dos Santos os familiares já ligaram e estão vindo buscar.

A gerente será indiciada por manter casa de prostituição e favorecer a prostituição.