Polícia prende mulher e inquilino acusados de assassinar bicheiro em Dourados
A polícia desvendou o assassinato contra o bicheiro Sebastião Martins, de 53 anos, encontrado morto na manhã deste sábado com 22 facadas, dentro da banca de jogo do bicho, em frente a residência da vítima, na Vila Erondina. O bicheiro foi encontrado morto só de cueca por familiares, por volta das 7h de hoje. De […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A polícia desvendou o assassinato contra o bicheiro Sebastião Martins, de 53 anos, encontrado morto na manhã deste sábado com 22 facadas, dentro da banca de jogo do bicho, em frente a residência da vítima, na Vila Erondina.
O bicheiro foi encontrado morto só de cueca por familiares, por volta das 7h de hoje.
De acordo com a delegada Magali Leite Cordeiro Pascoal, a mulher da vítima, de 54 anos, e o inquilino deles, de 24 anos, são os acusados do assassinato.
Os dois teriam planejado a morte de Sebastião Martins, que sofrera ameças recentemente. Durante depoimento na polícia, a mulher da vítima disse que estava cansada de ser humilhada pela vizinhança e parentes. O marido tinha um caso com a vizinha e todos sabiam do envolvimento dos dois.
Ainda na delegacia, a mulher confessou que dias atrás o marido teria pedido para o inquilino de 24 anos deixar o local. Além da residência do casal há quartos de quitinete no mesmo terreno.
A mulher falou para a delegada que o marido teria descoberto que o inquilino estaria comercializando drogas e deu um prazo para o rapaz sair da quitinete. Irritado, segundo a mulher, o inquilino a procurou e disse que mataria o seu marido.
Para a delegada, a mulher disse também que ajudaria a matar o marido, pois estava cansada da humilhação. Eles combinaram o crime e na noite desta sexta-feira a mulher abriu a porta da casa para o inquilino entrar. O bicheiro dormia na sala quando foi assassinato.
Consumado o crime, segundo o depoimento da mulher, o chão da sala foi limpado e o corpo do marido arrastado pelo inquilino até a banca de jogo do bicho. A roupa da vítima foi arrancada e jogada junto a cobertores para limpar o sangue em córrego próximo a residência.
Na delegacia o inquilino nega as acusações de participação no crime. Ele e a mulher da vítima foram autuados em flagrante por homicídio pela delegada Magali.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Após nota de repúdio do CRO-MS, dentista pede liberação na Justiça para fazer procedimentos proibidos
Caso veio à tona na quinta-feira (12) após uma das vítimas registrar boletim de ocorrência contra ela
CNJ adia decisão sobre desembargador de MS investigado por dar ‘brecha’ para fuga de chefão do PCC
Desembargador é citado em operação contra venda de sentenças
Levantamento da Conab revela aumento de 35,3% na produção de grãos em MS
Enquanto área plantada cresceu apenas 3% em relação à safra anterior, a produtividade teve incremento de 31,2% e a produção de 35,3%
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.