Polícia

Polícia prende mulher com mandado de prisão em aberto em Três Lagoas

A policia militar de Três Lagoas, prendeu uma mulher de 34 anos de idade que estava com mandado de prisão em aberto. De acordo com a polícia, no dia 16 de setembro, por volta das 00h15, uma viatura fazia patrulhamento de rotina pela avenida Filinto Muller quando no cruzamento com a Rua Josino da Cunha […]

Arquivo Publicado em 17/09/2012, às 16h59

None

A policia militar de Três Lagoas, prendeu uma mulher de 34 anos de idade que estava com mandado de prisão em aberto. De acordo com a polícia, no dia 16 de setembro, por volta das 00h15, uma viatura fazia patrulhamento de rotina pela avenida Filinto Muller quando no cruzamento com a Rua Josino da Cunha Viana realizou abordagem de um grupo de pessoas.

Dentre os abordados estava a mulher de 34 anos. Em consulta ao sistema policial foi encontrado um mandado de prisão em aberto contra a mesma, expedido pela comarca de Três Lagoas. Ela foi presa e encaminhada ao Distrito Policial.

Com esta detenção, a PM de Três Lagoas contabiliza 177 mandados de prisão cumpridos na cidade no ano de 2012. O número representa um aumento de 18,3% em comparação aos mandados de prisão cumpridos no mesmo período de 2011.

Jornal Midiamax