Polícia

Polícia prende motociclista com espingarda para matar ex-esposa

Na última segunda-feira (05), por volta das 20h, um motociclista, identificado por Nivaldo Gregório da Silva, 39 anos, foi flagrado com uma espingarda, calibre 16, no Jardim das Palmeiras, em Água Clara, cidade distante 193 quilômetros de Campo Grande. De acordo com informações levantadas pela Polícia Civil, Nivaldo teria discutido com a ex-mulher e a […]

Arquivo Publicado em 07/03/2012, às 16h01

None

Na última segunda-feira (05), por volta das 20h, um motociclista, identificado por Nivaldo Gregório da Silva, 39 anos, foi flagrado com uma espingarda, calibre 16, no Jardim das Palmeiras, em Água Clara, cidade distante 193 quilômetros de Campo Grande.


De acordo com informações levantadas pela Polícia Civil, Nivaldo teria discutido com a ex-mulher e a ameaçado de morte, o motivo pelo qual estaria armado. Na casa dele foi encontrada outra espingarda artesanal, além de petrechos de arma de fogo e munições.


Nivaldo foi autuado em flagrante delito por ameaça e porte ilegal de arma de fogo. Ele ficou preso na Delegacia de Polícia local até o final da tarde desta terça-feira (06), quando familiares pagaram a fiança. O motociclista responderá o procedimento apuratório em liberdade.

Jornal Midiamax