Polícia

Polícia prende homem acusado de tentar matar ex-mulher em Naviraí

Os Policiais Civis da DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) de Naviraí, prenderam na tarde desta quarta-feira (5), Fernando de Santana Santo de 24 anos, acusado de tentar matar a facada sua ex mulher, Patrícia da Conceição dos Santos, de 29 anos. A prisão de Fernando aconteceu após os policiais da DAM, serem informados que […]

Arquivo Publicado em 06/12/2012, às 13h46

None
631659976.jpg

Os Policiais Civis da DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) de Naviraí, prenderam na tarde desta quarta-feira (5), Fernando de Santana Santo de 24 anos, acusado de tentar matar a facada sua ex mulher, Patrícia da Conceição dos Santos, de 29 anos.


A prisão de Fernando aconteceu após os policiais da DAM, serem informados que por volta das 12h40m, desta quarta-feira (05),ele teria arrombado a porta da casa de Patrícia, localizada na rua Tarumã, no bairro Tarumã, e desferido um golpe de faca contra ela, acertando a região esquerda do pescoço de sua ex amásia.


Após cometer o crime Fernando fugiu tomando rumo ignorado. A mulher foi encontrada minutos depois por uma testemunha que acionou o Corpo de Bombeiros e também comunicou o fato a polícia.


Ao serem informados dos fatos os policiais começaram as investigações que indicava que Fernando teria fugido para uma fazenda localizada na as margens da BR 163. Os policiais da DAM saíram em diligencia e chegaram a vistoriar alguns ônibus que transitava pela rodovia 163.


As investigações continuaram e os policiais chegaram até uma fazenda a cerca de 8km de Naviraí , sentido a cidade de Juti, as margens da BR 163. Ao chegarem a fazendo os policiais encontraram Fernando que tinha pedido refugio na casa de seu pai morador na fazenda.


Os policiais deram voz de prisão a Fernando, que no momento da prisão negou a autoria do crime dizendo que foi Patrícia que teria tentado se matar, contudo durante conversa com os políciais, ele acabou informando o local onde ele teria jogado a faca usada no crime.


Em busca por um terreno baldio localizado na rua Diana atrás do antigo laticínio, os policiais encontram a arma do crime que foi apreendida e encaminhada juntamente com Fernando para a Delegacia de Polícia Civil onde ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicidio na forma tentada.


Após a realização do flagrante Fernando que ja tem passagem por violência domestica, foi encaminhado para o Presidido local. Patrícia recebeu os primeiros socorros na Santa Casa de Naviraí, onde foi medicada e segundo informações não corre risco de morte.

Jornal Midiamax