Polícia

Polícia prende dupla com arma de brinquedo, drogas e moto furtada em Dourados

Dois jovens foram presos pelo Grupo Especializado Tático Motorizado (Getam) da Polícia Militar de Dourados com arma de brinquedos, drogas e uma moto furtada. Durante rondas pela Rua Manoel Santiago, no Jardim Piratininga, os policiais abordaram uma motocicleta Honda CG Titan azul, pilotada por Paulo Sérgio da Silva, de 19 anos. Ele tinha como passageiro […]

Arquivo Publicado em 28/07/2012, às 16h50

None
1010197706.jpg

Dois jovens foram presos pelo Grupo Especializado Tático Motorizado (Getam) da Polícia Militar de Dourados com arma de brinquedos, drogas e uma moto furtada.

Durante rondas pela Rua Manoel Santiago, no Jardim Piratininga, os policiais abordaram uma motocicleta Honda CG Titan azul, pilotada por Paulo Sérgio da Silva, de 19 anos.

Ele tinha como passageiro Fernando Terra Segovia, de 22 anos. Durante a entrevista, os policiais desconfiaram da atitude dos rapazes, e ao verificarem a placa da moto, constataram que o veículo havia sido furtado na última segunda-feira (23), de Joel de Souza Rocha.

Dando continuidade às diligências, os PMs se dirigiram até a casa de Fernando, localizada no mesmo bairro, onde encontraram cinco munições deflagradas de calibre 38, pouco mais de um quilo de cocaína, crack e uma arma de brinquedo.

A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao 1° Distrito Policial de Dourados, onde acabou autuada em flagrante. Paulo foi acusado de receptação, enquanto Fernando acusado por tráfico de drogas.

Jornal Midiamax