Policias da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) prenderam em flagrante por associação e tráfico de drogas, Vagner da Mota Correia, 47 anos; Marcos Melo dos Santos, 32; Anderson Ribeiro Santana, 26; Kelly Lima da Silva Cunha, 24; e Vagner Rosa Fontana, 18 nesta terça-feira (4), no bairro Itamaracá, em Campo Grande.

De acordo com o delegado da Derf, Fabiano Nagata, as diligências na região começaram a partir da busca dos autores de um roubo de uma motocicleta CB 300, que ocorreu no mesmo bairro recentemente.

Ao encontrar o veículo utilizado no roubo, um GM Chevete dourado, foi possível encontrar o coautor do roubo,Vagner da Mota, e Marcos Melo na residência deles, por volta das 11h30. Em seguida, ambos levaram a guarnição até a casa de Anderson Ribeiro, conhecido como “Der”.

No local, Anderson foi flagrado manuseando substâncias entorpecentes tipo pasta base em companhia dos demais. Ao ser indagado sobre a origem da droga, Anderson informou que emprestou o seu veículo Chevete a Vagner em troca do entorpecente. Além disso, confessou que no dia do roubo da motocicleta ele era o motorista.

Apenas Vagner Rosa possui passagem como usuário e furto. A relação deles ainda está sendo investigada.