Polícia prende acusado de matar matogrossense em Dourados

O Serviço de Investigação Geral (SIG) prendeu o acusado de matar o mato-grossense Anderson de Jesus Alves Leonel, de 26 anos. O trabalhador foi morto, por volta das 11h de domingo, enquanto dormia numa república em Dourados. De acordo com o delegado Humberto Perez Lima, o acusado seria Fernando Gomes da Silva, de 25 anos, morador […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Serviço de Investigação Geral (SIG) prendeu o acusado de matar o mato-grossense Anderson de Jesus Alves Leonel, de 26 anos. O trabalhador foi morto, por volta das 11h de domingo, enquanto dormia numa república em Dourados.

De acordo com o delegado Humberto Perez Lima, o acusado seria Fernando Gomes da Silva, de 25 anos, morador na rua S-25, no parque das Nações II. A polícia esteve várias vezes na casa dele, mas o rapaz está foragido.

Conforme a polícia, Fernando deve se apresentar ainda hoje, no 2º Distrito Policial, acompanhado por um advogado.

Retrospectiva

A vítima, Anderson de Jesus Alves Leonel, natural de Alta Floresta (MT), estava trabalhando em Dourados há cerca de 40 dias. Ele vinha residindo numa república, juntamente com colegas de trabalho, localizada na Rua S 29, no Parque das Nações II.

O homem que atirou em Anderson chegou na república em busca de uma pessoa chamada Waldir. Os colegas da vítima disseram que Waldir não estava, mas o autor invadiu a casa, foi até um dos quartos e atirou contra Anderson que ainda dormia. Ele foi atingido por dois tiros na cabeça e morreu na hora.

Waldir, que era procurado pelo acusado, havia brigado na noite anterior ao crime, em uma casa noturna, onde acontecia um baile. A polícia trabalha com a hipótese de que Anderson possa ter sido assassinado no lugar do colega, por engano, já que eles se parecem fisicamente.

Conteúdos relacionados