Polícia

Polícia multa em R$ 6 mil homens flagrados com 115 kg de pescado em Corumbá

Dois homens foram detidos em Corumbá, distante a 444 quilômetros da Capital, logo após serem flagrados na tarde de ontem (3), com 115 quilos de pescados, ambos na beira do Rio Miranda. Por apresentarem apenas duas licenças e estarem com excesso de peso, eles foram detidos e levados para a delegacia de Polícia Civil da […]

Arquivo Publicado em 04/09/2012, às 11h19

None

Dois homens foram detidos em Corumbá, distante a 444 quilômetros da Capital, logo após serem flagrados na tarde de ontem (3), com 115 quilos de pescados, ambos na beira do Rio Miranda. Por apresentarem apenas duas licenças e estarem com excesso de peso, eles foram detidos e levados para a delegacia de Polícia Civil da cidade.


A polícia afirma que Marcio Zambiazi, 31 anos e Wagner Michel Paini, 28 anos, não tentaram de maneira alguma burlar a fiscalização policial, sendo que foi estipulado para cada um deles uma multa de R$ 3 mil.


Ao todo, foram 13 unidades de pescado da espécie pintado, pesando 84 quilos, 2 unidades de pescado da espécie pintado, fora da medida – medindo 84 cm, pesando 9 kg, e 20 kg de pescado da espécie jurupensem e dois molinetes.

Jornal Midiamax