O Serviço Reservado P2 da Polícia Militar com apoio da Força Tática receberam a denúncia de que produtos de furtos e roubos estariam em uma residência na Rua Projetada na Rua Projetada B, Jardim Líbano, local conhecido como Favelinha do Santa Brígida, por volta das 21h desta quinta-feira (22/11).

Na casa foram encontrados dois CPUs de computadores, um teclado, um aparador de grama, dois capacetes e duas motos.

Uma das motos foi tomada em assalto às 13h dessa quarta-feira (21/11), na Rua Major Capilé com Santos Dumont, de propriedade de um jovem de 18 anos, morador na Vila Industrial. Ele pilotava sua moto Honda CG 150 preta, ano e modelo 2010, placa HTU 4142, quando parou em uma lanchonete na esquina e foi surpreendido por dois desconhecidos, que o imobilizaram com uma “gravata”, anunciaram o assalto e levaram a moto.

E a outra moto recuperada é uma Biz, preta, que foi furtada de próximo da Igreja Casa do Retiro Nossa Senhora das Graças, próximo da Rua dos Missionários, na noite de quarta-feira (21/11). A moto é de propriedade de uma mulher, de 37 anos, moradora no Jardim Canaã 3. Ela havia deixado a Biz, preta, ano e modelo 2000, HRX 3607 de Dourados, no local e após duas horas, quando retornou percebeu que havia sido furtada.

A polícia não conseguiu prender ninguém, mas tem os nomes de possíveis autores dos roubos.