Na manhã desta quarta-feira (5) a policia militar de recuperou uma moto que havia sido roubada no último sábado no centro da cidade.

A policia militar recebeu uma informação de que uma moto estava abandonada em um terreno baldio localizado na avenida Gloria de Dourados. Os policiais se deslocaram até o local e encontrou a moto Honda CG 125 Titan, placa HSQ 3798 abandonada próximo à construção do futuro complexo esportivo.

Ao fazerem a checagem junto ao sistema da polícia, foi verificado que a moto era objeto de roubo ocorrido na madrugada de sábado (01-12).

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, a moto havia sido roubada por volta das 5h da manhã, na rua Emilia Zerbete Napolitano no centro da cidade, momento em que seu proprietário, um homem de 39 anos, deixava uma lanchonete para pegar moto e foi atacado por três indivíduos que o agrediram com socos, chutes e golpes de capacete.

Com a agressão, o homem ficou desacordado, momento em que os três indivíduos aproveitaram e fugiram levando a moto e o celular da vitima. Ao recobrar os sentidos o homem registrou o caso na Delegacia de Polícia.

 Na manhã de hoje após fazer a recuperação da moto, os policias militares encaminharam a mesma para a Delegacia local onde após ser feita as procedências de praxe será entregue ao seu proprietário.