Durante patrulhamento preventivo a Polícia Militar recuperou, na noite dessa terça-feira (11) em Sete Quedas, na fronteira com o Paraguai, uma motocicleta Honda Titan, cor preta, sem placa, com queixa de roubo no estado do Paraná.

Na hora da abordagem, que aconteceu na Avenida Internacional, imediações do “Lago do Cristo”, a moto era conduzida por um homem de 64 anos, morador na cidade de Corpus Christi, no Paraguai.

Segundo o condutor do veículo, Osmar Baumgratz, ele teria comprado a motocicleta em território paraguaio de uma pessoa conhecida como “Ratinho”. Ele afirmou não saber que a moto era produto de roubo.

O condutor, juntamente com a motocicleta, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sete Quedas para serem tomadas às providências cabíveis.

Os policias descobriram o registro de roubo da motocicleta no Paraná durante checagem da numeração do chassi do veículo junto ao INFOSEG, uma rede de informação utilizado pelos organismos de segurança pública brasileiros para localizar criminosos e veículos furtados e roubados em todo o país.