Polícia

Polícia Militar realiza patrulha de rotina e detém rapaz com mandado de prisão em aberto no interior de MS

Durante policiamento ostensivo e preventivo pelo Bairro Vila Operaria, a guarnição da Policia Militar do 8º BPM de Nova Andradina encontrou um rapaz com mandado de prisão em aberto, neste domingo (22). Ao realizar abordagem de rotina em um homem de 23 anos foi feita checagem junto ao Sigo (Sistema Integrado de Gerência Operacional). Na […]

Arquivo Publicado em 23/01/2012, às 19h06

None

Durante policiamento ostensivo e preventivo pelo Bairro Vila Operaria, a guarnição da Policia Militar do 8º BPM de Nova Andradina encontrou um rapaz com mandado de prisão em aberto, neste domingo (22).


Ao realizar abordagem de rotina em um homem de 23 anos foi feita checagem junto ao Sigo (Sistema Integrado de Gerência Operacional). Na apuração, de acordo com a assessoria do BPM, foi constatado que ele havia dois mandados de prisão em aberto.


Ele estava com a posse de R$ 340.00, uma caixa de chumbinho de arma de ar comprimido e um aparelho celular de marca LG. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao rapaz e ele foi conduzido a 1ª Delegacia de Policia Civil para as providencias cabíveis.

Jornal Midiamax