Na manhã de ontem, quinta-feira (20), policiais militares de prenderam um homem de 32, anos que estava de posse de uma arma de fogo.

Uma viatura da PM realizava patrulhamento pela avenida Amélia Fukuda quando por volta das 10h40m, avistaram dois homens em uma moto Yamaha Factor YBR 125, de cor vermelha placas de Rio Brilhante, e abordaram os mesmo.

Em revista pessoal aos suspeitos foi localizado na cintura de Adeliro Felix Pereira de 32 anos, um revolver da marca Rossi calibre 38, carregado com uma munição. Com o outro suspeito que é irmão de Adeliro, nada de irregular foi encontrado. Ele disse aos policiais que estava apenas indo de carona com Adeliro que o levaria até a Usina.

Diante dos fatos Adeliro que já tem varias passagens pela polícia onde já cumpriu pena por tráfico de drogas e homicídio doloso, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Adeliro foi conduzido pelos policiais militares até a Delegacia de Policia Civil onde após ser feito o flagrante foi encaminhado para o Presídio local.