Polícia Militar prende dois por embriaguez ao volante em Naviraí

Policias Militares prenderam dois homens sendo um de 34 e outro de 42 anos , por estarem conduzindo seus veículos sobre o efeito de bebida alcoólica. O primeiro fato aconteceu por volta das 12h de ontem, quando os policias realizavam patrulhamento pelo bairro Jardim Progresso e avistaram um veiculo Gol, placas de Naviraí, que trafegava […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policias Militares prenderam dois homens sendo um de 34 e outro de 42 anos , por estarem conduzindo seus veículos sobre o efeito de bebida alcoólica.

O primeiro fato aconteceu por volta das 12h de ontem, quando os policias realizavam patrulhamento pelo bairro Jardim Progresso e avistaram um veiculo Gol, placas de Naviraí, que trafegava pela avenida João Paulo II em zig-zag.

Os policias militares fizeram o acompanhamento tático ao veiculo sendo o mesmo abordado na rua Irineu Bonicontro de frente a Delegacia da Mulher. O veiculo era conduzido por M.D.P de 34 anos, que confirmou aos policias ter bebido algumas cervejas, ele foi convidado a fazer o teste de bafômetro que resultou em 1,19 mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões confirmando assim sua embriagues.

O segundo caso aconteceu na madrugada de hoje por volta das 1h20m, onde os policias militares abordaram um veiculo Gol no cruzamento da avenida Caarapó com a avenida Nova Andradina. Após a abordagem e em conversa com o motoristas identificado como sendo A.F.X, de 42 anos, os policias observaram que ele apresentava forte odor etílico, vermelhidão nos olhos e dificuldade de equilibrar-se e foi convidado para fazer o teste de bafômetro que resultou em 1,25mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Nos dois casos, os motoristas receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Naviraí. Segundo o Código Brasileiro de Trânsito sancionada no último dia 20 de Dezembro pela presidente Dilma Rousseff, a punição administrativa para quem for pego dirigindo sobre efeito de álcool aumenta, de R$ 957,70 para R$ 1.915,40. Esse valor é dobrado caso o motorista seja reincidente em um ano.

Conteúdos relacionados