Nesta terça-feira (17), a Polícia Militar apreendeu, novamente, notas falsas em . Desta vez, foram apreendidas duas notas de R$ 50,00 e oito de R$ 20,00, no bairro Santo André.

Conforme os policiais, as notas estavam com dois adolescentes, um menino e uma menina, acompanhados de Ricardo Ronairo Cáceres, de 26 anos. Todos foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia.

Cáceres disse à Polícia Militar que as notas falsas foram entregues por Willian de Almeida Gonçalves, de 19 anos, mais conhecido como Chorão. Os adolescentes teriam negociado por drogas, de acordo com a versão de Cáceres.

Os policiais também levantaram que Cáceres emprestou uma motocicleta de placas HTP-6673, para que Chorão, na companhia de outro adolescente, fosse até Rio Verde. A Polícia Militar do município vizinho foi acionada e conseguiu deter os dois, que foram trazidos para Coxim.

Chorão foi preso em maio deste ano, no bairro Mendes Mourão, por suspeita de tráfico de drogas. Porém, foi absolvido em novembro pela juíza Helena Alice Machado Coelho e ganhou a liberdade.