O 6º Batalhão da Polícia Militar divulgou o balanço final da operação NArDro (Não Drogas e Armas), realizada durante o feriado prolongado entre os dias 11 e 14 de outubro em conjunto com a Força Nacional de Segurança e Polícia do Exército.

No total foram abordadas 196 pessoas na área urbana de Corumbá e Ladário, 18veículos sendo dez carros de passeio e oito motocicletas foram vistoriadas. Durante os dias de operação foram apreendidos 2,5 Kg de cocaína, duas trouxinhas de maconha, um papelote de pasta base e também três facas que possivelmente seriam utilizadas para roubo.

A polícia recuperou duas motocicletas roubadas e prendeu um dos autores do roubo.

A operação contou com o auxilio de um cão farejador que tem reforçado a ação policial no combate ao tráfico de drogas. O cão farejador foi doado para a Polícia Militar de Corumbá pela CIGCOE (Companhia de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais). Para o comandante do 6º BPM tenente coronel Waldir Ribeiro Acosta a utilização do cão farejador é mais um instrumento que vem auxiliar a Polícia Militar nas ações de combate ao tráfico de drogas na área de fronteira do Brasil com a Bolívia.