Polícia

Polícia Militar de Rio Negro prende quatro suspeitos de furtar gado

A Polícia Militar de Rio Negro, município localizado na região Norte de Mato Grosso do Sul, prendeu neste domingo (2), quatro suspeitos de furtar uma novilha da fazenda Barranqueira. Conforme informações policiais, uma testemunha acionou a polícia e contou que havia uma movimentação estranha de pessoas no pasto de sua propriedade rural. Leia também: “Tiago […]

Arquivo Publicado em 03/09/2012, às 12h27

None
788788769.jpg

A Polícia Militar de Rio Negro, município localizado na região Norte de Mato Grosso do Sul, prendeu neste domingo (2), quatro suspeitos de furtar uma novilha da fazenda Barranqueira.

Conforme informações policiais, uma testemunha acionou a polícia e contou que havia uma movimentação estranha de pessoas no pasto de sua propriedade rural.
A viatura foi até o local e se deparou a motocicleta Honda CG 125, placa: HSH-9151 e o veículo Fiat Uno, placas: HTA-7452, na porteira da fazenda, a aproximadamente 03 quilômetros da sede.
Dentro do carro os policiais encontraram uma novilha abatida e ao se deslocarem para a fazenda Moeda encontraram os envolvidos, B.L.S., de 38 anos, C.P.S., de 29 anos, G.A.A., de 28 anos e M.P.S.J., de 22 anos, que acabaram confessando o crime.
Todos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Negro para esclarecer o crime.
Jornal Midiamax