Polícia já possui identificação dos autores de assassinato próximo ao Horto Florestal

A Polícia Civil já possui a identificação dos autores do assassinato de Eric Duarte Ramos, 18 anos, alvejado por tiros próximo ao Horto Florestal, no centro de Campo Grande. A informação é do delegado Fábio Sampaio, da 1ª D.P. (Delegacia de Polícia), que afirma que equipes do SIG (Serviço de Investigações Gerais) continuam com as […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil já possui a identificação dos autores do assassinato de Eric Duarte Ramos, 18 anos, alvejado por tiros próximo ao Horto Florestal, no centro de Campo Grande.

A informação é do delegado Fábio Sampaio, da 1ª D.P. (Delegacia de Polícia), que afirma que equipes do SIG (Serviço de Investigações Gerais) continuam com as diligências na busca dos acusados.

“Acredito que até a tarde desta sexta-feira (9), já teremos mais novidades no caso, já que as investigações estão bem avançadas”, explica o delegado.

Segundo um dos investigadores que participa nas buscas, seis homens, sendo dois em cada três motos, perseguiram Eric na madrugada de sábado (3). Eles já haviam se desentendido dentro de uma boate e, na saída, começou a perseguição.

Uma das motos, conduzida por um jovem identificado apenas como Regis e tendo como garupa o comparsa “sequinho”, era o dono da arma que atingiu a vítima. Em dado momento, ele passou a arma para o comparsa, que efetuou os disparos, de acordo com a versão do policial.

Conteúdos relacionados