Polícia irá periciar computador e celular de dono de jornal morto em Campo Grande

Após o depoimento de uma testemunha e a viúva do jornalista Eduardo Carvalho, 51 anos, executado a tiros anteontem (21), em frente a sua residência, na rua Ana Cláudia, bairro Giocondo Orsi, a Polícia Civil irá periciar o computador e o celular da vítima.

”O próximo passo será a investigação dos acessos do jornalista Eduardo nas redes sociais e os contatos que mantinha por telefone celular. Ainda estamos na fase inicial e as imagens que conseguimos das câmeras não captam a placa e, como os autores estavam de capacete, ainda não deu para identificar”, afirma o delegado Matusalém Sotolani, chefe de comunicação da Polícia Civil.

Na ocasião, um vigia noturno chegou a dizer que viu suspeitos rondarem a casa da vítima, sendo que eles estavam em uma motocicleta Titan azul. “Estamos muito no início das investigações, mas o crime será esclarecido”, garantiu o secretário Wantuir Jacini.

A investigação agora ficará a cargo da DEH (Delegacia Especializada de Repressão a Homicídios), sob a responsabilidade do delegado Marcos Takeshita.