Polícia investiga “gangue das loiras” em São Paulo

A Polícia Civil de São Paulo está investigando uma quadrilha especializada em sequestros-relâmpago que atua na cidade de São Paulo, na Grande São Paulo e também no Rio de Janeiro. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, o grupo é formado por um homem e seis mulheres –sendo cinco delas loiras. O grupo começou a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil de São Paulo está investigando uma quadrilha especializada em sequestros-relâmpago que atua na cidade de São Paulo, na Grande São Paulo e também no Rio de Janeiro. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, o grupo é formado por um homem e seis mulheres –sendo cinco delas loiras.

O grupo começou a atuar furtando condomínios e, desde 2008, pratica os sequestros, segundo a polícia. As principais vítimas são mulheres e idosas, que são abordadas perto de shoppings e estacionamentos. As criminosas sempre estão bem vestidas e aparentam ser de classe média alta, completa a polícia.

Uma das supostas integrantes da quadrilha foi presa em Curitiba (PR) no último dia 9 por policiais civis da 3ª Delegacia Anti-sequestro do DHPP (Departamento Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoa) após mais de dois meses de investigação. A loura C.G.V., 25, foi detida em seu apartamento com o apoio de policiais de Curitiba, que ajudaram a cercar o local. Em São Paulo, a mulher teria confirmado seu envolvimento nos crimes e foi reconhecida por três vítimas, diz a polícia.

 

Conteúdos relacionados