Um veículo Lifan 320 de um homem de 28 anos, considerado desaparecido, foi encontrado em uma estrada sem asfalto, aos fundos do Cemitério Nacional Parque, localizado na rua Baobá no bairro Moreninhas IV em Campo Grande.

A esposa de Reginaldo Olegário Silva do Prado, prestou um boletim de ocorrência às 22h40 desta segunda-feira (30), informando o desaparecimento do marido.

Reginaldo, morador do bairro Vila Ipiranga, foi visto pela última vez por volta de 12h de ontem, quando levava os filhos à escola.

O carro foi encontrado sem gasolina e com as portas travadas. Dentro do veículo havia documentos, pertences pessoais e objetos do veículo como som e GPS, fato que dá a crer que nada foi roubado, segundo a polícia.

Por telefone, a mulher de Reginaldo de 47 anos, disse nesta manhã ao delegado Devair Aparecido Francisco do 4° DP, que o marido entrou em contato com ela pedindo a chave reserva do carro.

Ele também teria dito que tudo estaria bem e depois explicaria o que ocorreu. Investigadores, Perícia e o delegado João Paulo Sartori também estiveram no local.