Polícia

Polícia investiga corpo de mulher abandonado em carro

Moradores do bairro de Pirituba, na região noroeste da capital paulista, encontraram na segunda-feira o corpo de uma mulher abandonado dentro de um carro por cerca de 18 horas. O cadáver foi visto por uma moradora, que gritou e pediu ajuda. A polícia foi até o local, periciou a cena do crime, identificou a vítima […]

Arquivo Publicado em 17/04/2012, às 09h38

None

Moradores do bairro de Pirituba, na região noroeste da capital paulista, encontraram na segunda-feira o corpo de uma mulher abandonado dentro de um carro por cerca de 18 horas. O cadáver foi visto por uma moradora, que gritou e pediu ajuda. A polícia foi até o local, periciou a cena do crime, identificou a vítima e agora investiga os motivos do assassinato. As informações são do Bom Dia SP.

De acordo com a polícia, a mulher, identificada como Maria Renata Ferreira Gomes, 32 anos, já foi presa duas vezes por estelionato, e também já havia registrado queixa por violência doméstica.

A investigação recolheu imagens de câmeras que mostram a vítima saindo do prédio onde morava, no centro da capital, e deixou o filho de 10 anos sozinho. Nesse intervalo, ela seguiu para o local do crime, onde foi assassinada. Dois criminosos aparecem nas imagens, e fogem em um carro vermelho que pertencia à própria vítima. Uma das suspeitas da polícia é de crime passional.

Jornal Midiamax