Polícia

Polícia investiga assassinato de homem com 13 facadas em Dourados

Foi identificado o homem que foi encontrado ferido com 13 golpes de faca, além de várias pauladas na cabeça, por volta de 01h20 da madrugada desta quinta-feira (20), na rua S-20, Vila São Brás, periferia de Dourados. Trata-se de Luiz Henrique. A polícia investiga o crime e já tem alguns suspeitos, contou Balbuena Domingues, 31 […]

Arquivo Publicado em 21/12/2012, às 09h27

None

Foi identificado o homem que foi encontrado ferido com 13 golpes de faca, além de várias pauladas na cabeça, por volta de 01h20 da madrugada desta quinta-feira (20), na rua S-20, Vila São Brás, periferia de Dourados. Trata-se de Luiz Henrique.


A polícia investiga o crime e já tem alguns suspeitos, contou Balbuena Domingues, 31 anos, que morava no local. Segundo informações da Polícia Civil, onde o caso foi registrado, a residência foi invadida por três desconhecidos, que o agrediram com facadas e pauladas, fugindo em seguida.


O corpo de Luiz Henrique foi encontrado por populares, que acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A vítima foi socorrida e encaminhanda para o Hospital da Vida, onde acabou morrendo, por volta das três horas da madrugada, logo após dar entrada.


A Polícia já tem alguns suspeitos do crime cujos nomes estão sendo mantidos em sigilo para não atrapalhar o trabalho de investigação.

Jornal Midiamax