Polícia

Polícia incinera droga e investiga atuação do PCC no tráfico em Três Lagoas

Os militares da Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas incineraram, aproximadamente, 301 quilos de maconha na manhã dessa quarta-feira (24), na rua Egidio Thomé 5700, sede da empresa Cargil. Apreensão A droga, que foi avaliada em mais de R$75 mil, foi apreendida no município na última sexta-feira (20), em uma residência na rua Etelvino […]

Arquivo Publicado em 25/07/2012, às 19h17

None
1958779225.jpg

Os militares da Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas incineraram, aproximadamente, 301 quilos de maconha na manhã dessa quarta-feira (24), na rua Egidio Thomé 5700, sede da empresa Cargil.


Apreensão


A droga, que foi avaliada em mais de R$75 mil, foi apreendida no município na última sexta-feira (20), em uma residência na rua Etelvino Custódio de Queiroz no bairro Novo Ipanema, durante uma ação conjunta entre o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) de Campo Grande e policiais da 2º Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas.

Detidos


Durante a operação sigilosa, foi preso Natiele Santos de Moura de 22 anos, além da apreensão de um adolescente de 16 anos que foi ouvido e liberado. Além da droga, foram apreendidas uma motocicleta e dinheiro.

A polícia investiga se os detidos têm relação com a facção criminosa conhecida como Primeiro Comando da Capital (PCC), que atua em várias partes do país.



Jornal Midiamax