Polícia

Polícia identifica mais um assaltante do BB de Ribas

A Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, cidade distante a 97 quilômetros da Capital, já possui a identificação de dois dos três assaltantes do Banco do Brasil. O crime ocorreu no dia 14 de fevereiro e três dias depois o suspeito Marco Antônio Cuenca, 39 anos, foi preso no momento em que viajava para […]

Arquivo Publicado em 06/03/2012, às 15h15

None

A Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, cidade distante a 97 quilômetros da Capital, já possui a identificação de dois dos três assaltantes do Banco do Brasil.

O crime ocorreu no dia 14 de fevereiro e três dias depois o suspeito Marco Antônio Cuenca, 39 anos, foi preso no momento em que viajava para o Paraná, com duas pistolas e R$ 95 mil. Ele não deu detalhes aos policiais sobre os comparsas.

”Nós voltamos ao local do crime com o Marco Antônio, que falou apenas sobre o esconderijo após o assalto a agência do Banco do Brasil da cidade. Com as nossas investigações, descobrimos um dos comparsas e o outro ainda estamos averiguando, então acredito que a prisão está prestes a acontecer” explica o delegado Reginaldo Salomão.

Segundo o delegado, dois deles possuem participação em um assalto a outra agência bancária em Mundo Novo e por isso as investigações trabalham em conjunto com o delegado responsável e investigadores do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros).

Jornal Midiamax