Polícia

Polícia flagra traficante escondendo droga em fossa e ‘estoura’ boca de fumo

O setor de Inteligência da polícia realizou vigilâncias e conseguiu ‘estourar’ uma boca de fumo que funcionava em uma residência na rua José Taveira de Souza, bairro Vila Operária, em Nova Andradina, cidade distante a 297 quilômetros de Campo Grande. Ao flagrar a movimentação dos usuários, a guarnição tática então entrou no imóvel e encontrou […]

Arquivo Publicado em 15/04/2012, às 11h59

None

O setor de Inteligência da polícia realizou vigilâncias e conseguiu ‘estourar’ uma boca de fumo que funcionava em uma residência na rua José Taveira de Souza, bairro Vila Operária, em Nova Andradina, cidade distante a 297 quilômetros de Campo Grande.


Ao flagrar a movimentação dos usuários, a guarnição tática então entrou no imóvel e encontrou Eder Balbino de Souza Netto, 20 anos.

O traficante já é conhecido no meio policial e foi flagrado jogando dinheiro e entorpecente através de um cano de uma fossa seca de aproximadamente quatro metros.


Eder foi preso em flagrante, com ainda mais dez trouxinhas de pasta base em seu bolso e dinheiro. Nas imediações, os policiais ainda encontraram 18 trouxinhas de cocaína e mais de R$ 300 espalhados pelo chão.


Ao tentar abrir a fossa, os policiais foram atingidos por pedras e pedaços de paus de pessoas que estavam ao redor do muro e tiveram de utilizar armamento para conter a população, que dizia que Eder não era o comandante do local.

Jornal Midiamax