Polícia Federal prende quatro pessoas em operação de combate ao tráfico em MS
Quatro pessoas foram presas e mais cinco com mandados de busca foram encaminhadas para a delegacia, nas cidades de Amambai, Coronel Sapucaia e Paranhos, durante a “Operação Conexão Rio-Sapucaia”, deflagrada nesta quinta-feira (10), pela Polícia Federal. Os policiais, no total, tinham o objetivo de cumprir 16 mandados de prisão preventiva e seis mandados de busca […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Quatro pessoas foram presas e mais cinco com mandados de busca foram encaminhadas para a delegacia, nas cidades de Amambai, Coronel Sapucaia e Paranhos, durante a “Operação Conexão Rio-Sapucaia”, deflagrada nesta quinta-feira (10), pela Polícia Federal.
Os policiais, no total, tinham o objetivo de cumprir 16 mandados de prisão preventiva e seis mandados de busca e apreensão, expedidos pela 2ª Vara Estadual de Amambai, nos estados do MS, RJ e SP.
Em São Paulo, na cidade de Caiuá, um mandado de prisão. No RJ, com o apoio da DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes) da Superintendência da PF do Rio de Janeiro, foram cumpridos um mandado de busca e seis mandados de prisão nas cidades do Rio de Janeiro (bairros de Água Santa, Bangu e São Cristóvão), Cabo Frio e Japeri.
Uma mulher, alvo da operação, foi presa em uma casa de custódia enquanto visitava seu marido, que já estava preso. Cinco integrantes da quadrilha ainda estão foragidos.
Desde o início das investigações, há cinco meses, foram apreendidas aproximadamente vinte toneladas de entorpecentes (maconha, cocaína e haxixe) nos estados de MS, RJ, GO e SP.
Antes da deflagração, 17 pessoas foram presas em flagrante transportando drogas e foram apreendidos seis caminhões, uma moto e sete carros de passeio.
Hoje, segundo a comunicação da PF, uma camionete e três mil reais foram apreendidos com um dos líderes da quadrilha, C.F., 35 anos, conhecido por “MAGRÃO” ou “FERRO”.
A quadrilha se especializou em enviar as drogas em fundos falsos de carros de passeio ou no interior de cargas lícitas transportadas por caminhões, para todos os estados do país, mas especialmente o Rio de Janeiro.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Programa de conservação de áreas verdes em Campo Grande é implementado
Criação de parcerias para serviços inerentes à manutenção e conservação de parques
Covid-19 e rinovírus causam aumento de internações respiratórias
Novo boletim Infogripe, divulgado nesta quinta-feira (12)
Defensoria Geral em MS emite nota de pesar sobre falecimento de defensora pública
Falecimento da defensora pública Glaucia Silva Leite
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.