Polícia Federal colocará mais de 200 agentes nas ruas para fiscalizar eleição

A Polícia Federal (PF) colocará, neste domingo (7), mais de 200 oficiais nas ruas de 28 dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul para fiscalizar as eleições. A principal meta será combater a compra de votos. Desde o dia primeiro de outubro, a ação dos policiais federais se intensificou para atender denúncias de irregularidades. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Federal (PF) colocará, neste domingo (7), mais de 200 oficiais nas ruas de 28 dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul para fiscalizar as eleições. A principal meta será combater a compra de votos.

Desde o dia primeiro de outubro, a ação dos policiais federais se intensificou para atender denúncias de irregularidades. A operação seguirá até a próxima terça-feira (9), segundo o superintendente da PF no Estado, Edgar Paulo Marcon.  

A atuação dos policiais está garantida, por exemplo, em Campo Grande, Dourados, Naviraí, Corumbá, Porto Murtinho, Jardim, Aquidauana, Amambai, Paranhos, Ponta Porã e Rio Verde de Mato Grosso.

A Justiça Eleitoral determinou a escolha dos municípios e o critério levou em consideração o tamanho da cidade, localização e ocorrências anteriores. A Polícia Federal está de plantão 24 horas e denúncias podem ser feitas pelo telefone 67 3326-0001.

Também estão à disposição da Justiça Eleitoral profissionais da Polícia Militar e Civil.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados