Polícia fecha ‘boca de fumo’ e prende acusado em Mundo Novo

Após trabalho de investigação, policiais do SIG (Serviço de Investigação Geral) da Delegacia de Polícia Civil local desbarataram nesta quinta-feira (31), um ponto de venda de drogas, também conhecido como “boca-de-fumo” e prenderam o homem, segundo a polícia, responsável por manter o “esquema”, em Mundo Novo, extremo sul do Estado. De acordo com a polícia, Arnaldo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após trabalho de investigação, policiais do SIG (Serviço de Investigação Geral) da Delegacia de Polícia Civil local desbarataram nesta quinta-feira (31), um ponto de venda de drogas, também conhecido como “boca-de-fumo” e prenderam o homem, segundo a polícia, responsável por manter o “esquema”, em Mundo Novo, extremo sul do Estado.

De acordo com a polícia, Arnaldo dos Santos vinha sendo investigado sob suspeita de manter o ponto de venda de drogas em sua própria residência, situada na região do Bairro São Jorge.

Durante a operação policial, realizada na manhã dessa quinta-feira, os policiais encontraram na residência do acusado seis pedras da droga conhecida como “crack”, já envoltas em papal alumínio e segundo a polícia, ponta para ser repassada aos usuários, rolo de papel alumínio, normalmente utilizado para embalar a droga, cachimbo para o consumo de crack e um prato com resquícios da droga.

Em revista pessoal no acusado os policiais encontraram mais quadro pedras de crack em um dos bolsos da calça e dinheiro, parte em cédulas e parte e moedas, segundo a polícia, possivelmente fruto das vendas de porções do entorpecente, já que no ato da ação policial, a polícia encontrou no local pelo menos quatro pessoas, entre elas uma mulher, de acordo com a Polícia Civil, todos usuários de drogas.

Encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Mundo Novo, Armando dos Santos foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e está recolhido na cadeia pública local à disposição da Justiça.

Conteúdos relacionados