Polícia

Polícia faz buscas, mas não apreende nenhum fugitivo da Unei

Até o início da noite de ontem (25) não foi apreendido nenhum dos sete adolescentes fugitivos da Unei (Unidade de Internação) Dom Bosco, localizada na BR 262, saída para Três Lagoas, em Campo Grande. A fuga aconteceu na noite de segunda-feira (23). De acordo com a assessoria de imprensa da Unidade, duas equipes de policiais […]

Arquivo Publicado em 26/01/2012, às 12h24

None

Até o início da noite de ontem (25) não foi apreendido nenhum dos sete adolescentes fugitivos da Unei (Unidade de Internação) Dom Bosco, localizada na BR 262, saída para Três Lagoas, em Campo Grande. A fuga aconteceu na noite de segunda-feira (23).

De acordo com a assessoria de imprensa da Unidade, duas equipes de policiais militares fazem ronda pela cidade, especialmente na região da Unei, na tentativa de recolher os menores.

Os meninos cumpriam sanções disciplinares. Eles cerraram as grades dos alojamentos, passaram pelo buraco e com pedaços da grade arrebentaram os cadeados dos portões. Dois deles já haviam fugido no dia 13 desde mês, quando outros seis conseguiram pular o muro.

Jornal Midiamax