Um menino de três anos foi encontrado em uma boca de fumo, localizada na Rua dos Barbosas, no bairro Amambaí, em Campo Grande, por volta das 17h30 desta quarta-feira. O pai estava num quarto ao lado consumindo entorpecente com outro rapaz.

Segundo informações repassadas por investigadores da 1ª DP, o local já estava sendo monitorado há algum tempo. Nesta tarde foram detidas quatro pessoas, a namorada de um dos rapazes que estava com droga e outro homem que chegou ao local na hora da abordagem.

Um dos detidos afirmou que mora no cortiço e que nesta tarde seu pai foi ao local e deixou o menino de três anos com ele. “Eu ajudo a cuidar do meu filho, mas ele mora com meus pais. Tenho duas meninas que são gêmeas, mas elas moram com a mãe”, afirma. O garoto foi recolhido por conselheiros tutelares.

O que chamou bastante a atenção é que a criança estava em cima da cama do pai e no chão um rapaz preparava pasta base de cocaína em pequenas trouxinhas. Neste momento o pai do menino estava no quarto ao lado usando droga.

Foi apreendida droga em processo de preparo e celulares. Os detidos foram levados para a delegacia.