Polícia

Polícia estoura boca de fumo e encontra criança de três anos

Um menino de três anos foi encontrado em uma boca de fumo, localizada na Rua dos Barbosas, no bairro Amambaí, em Campo Grande, por volta das 17h30 desta quarta-feira. O pai estava num quarto ao lado consumindo entorpecente com outro rapaz. Segundo informações repassadas por investigadores da 1ª DP, o local já estava sendo monitorado […]

Arquivo Publicado em 25/04/2012, às 21h39

None

Um menino de três anos foi encontrado em uma boca de fumo, localizada na Rua dos Barbosas, no bairro Amambaí, em Campo Grande, por volta das 17h30 desta quarta-feira. O pai estava num quarto ao lado consumindo entorpecente com outro rapaz.

Segundo informações repassadas por investigadores da 1ª DP, o local já estava sendo monitorado há algum tempo. Nesta tarde foram detidas quatro pessoas, a namorada de um dos rapazes que estava com droga e outro homem que chegou ao local na hora da abordagem.

Um dos detidos afirmou que mora no cortiço e que nesta tarde seu pai foi ao local e deixou o menino de três anos com ele. “Eu ajudo a cuidar do meu filho, mas ele mora com meus pais. Tenho duas meninas que são gêmeas, mas elas moram com a mãe”, afirma. O garoto foi recolhido por conselheiros tutelares.

O que chamou bastante a atenção é que a criança estava em cima da cama do pai e no chão um rapaz preparava pasta base de cocaína em pequenas trouxinhas. Neste momento o pai do menino estava no quarto ao lado usando droga.

Foi apreendida droga em processo de preparo e celulares. Os detidos foram levados para a delegacia.

Jornal Midiamax