Segundo a ocorrência policial 4020/2012, policiais militares que atenderam acidente de trânsito ocorrido entre um Fiat Uno e um ônibus na madrugada de segunda-feira (17), em Nova Andradina, encontraram um vasilhame de bebida alcoólica no interior do carro conduzido por uma jovem de 26 anos e ocupado por mais três pessoas.

O Uno trafegava pela Rua José Gomes da Rocha, quando, no cruzamento com a Avenida Eurico Soares de Andrade, desrespeitou a placa de parada obrigatória e colidiu contra um ônibus que trafegava na preferencial.

Com o impacto, o carro ficou totalmente destruído e um de seus ocupantes sofreu ferimentos.

A condutora do Fiat alegou que estava sendo perseguida por uma VW Saveiro e, por isso, tentou atravessar a avenida sem respeitar a sinalização.

No boletim de ocorrência, lançado posteriormente no Sistema Integrado de Gerenciamento de Ocorrências (Sigo) consta que, logo após o acidente, os policiais perceberam que apenas a condutora e a o rapaz ferido permaneceram no local e que as outras duas pessoas que estavam no Uno fugiram a pé do local com latas de cerveja e uma garrafa de cachaça. No interior do veículo foi encontrada outra lata de cerveja.

O caso foi registrado na 1º Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e embriaguez.