Polícia

Polícia encontra lata de cerveja em veículo que bateu contra ônibus em Nova Andradina

Segundo a ocorrência policial 4020/2012, policiais militares que atenderam acidente de trânsito ocorrido entre um Fiat Uno e um ônibus na madrugada de segunda-feira (17), em Nova Andradina, encontraram um vasilhame de bebida alcoólica no interior do carro conduzido por uma jovem de 26 anos e ocupado por mais três pessoas. O Uno trafegava pela […]

Arquivo Publicado em 18/12/2012, às 14h13

None
1895336676.jpg

Segundo a ocorrência policial 4020/2012, policiais militares que atenderam acidente de trânsito ocorrido entre um Fiat Uno e um ônibus na madrugada de segunda-feira (17), em Nova Andradina, encontraram um vasilhame de bebida alcoólica no interior do carro conduzido por uma jovem de 26 anos e ocupado por mais três pessoas.


O Uno trafegava pela Rua José Gomes da Rocha, quando, no cruzamento com a Avenida Eurico Soares de Andrade, desrespeitou a placa de parada obrigatória e colidiu contra um ônibus que trafegava na preferencial.


Com o impacto, o carro ficou totalmente destruído e um de seus ocupantes sofreu ferimentos.


A condutora do Fiat alegou que estava sendo perseguida por uma VW Saveiro e, por isso, tentou atravessar a avenida sem respeitar a sinalização.


No boletim de ocorrência, lançado posteriormente no Sistema Integrado de Gerenciamento de Ocorrências (Sigo) consta que, logo após o acidente, os policiais perceberam que apenas a condutora e a o rapaz ferido permaneceram no local e que as outras duas pessoas que estavam no Uno fugiram a pé do local com latas de cerveja e uma garrafa de cachaça. No interior do veículo foi encontrada outra lata de cerveja.


O caso foi registrado na 1º Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e embriaguez.

Jornal Midiamax