Os corpos foram encontrados no Indubrasil, após denúncia anônima de moradores da região.

Uma equipe da Rotac (Rondas Ostensivas e Ações de Choque) está na saída para Terenos, BR-262, desde o início da tarde desta sexta-feira (30), após receber a denúncia de que dois corpos foram encontrados por moradores.

A suspeita é de que sejam dos jovens Leonardo Batista Fernandes, de 19 anos e de Breno Luigi Silvestrini de Araújo, de 18, desaparecidos desde a noite desta quinta-feira (30), após a saída deles do 21 Bar e Lazer.

Uma mulher suspeita de participar do desaparecimento deles chegou à Defurv (Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Veículos) na tarde de hoje, algemada, e já prestou depoimento.

Ela foi encontrada e presa pelo DOF (Departamento de Operações da Fronteira) em Corumbá, distante a 444 quilômetros da capital, em posse do celular de Breno.

Na cidade também foi encontrado o veículo onde os rapazes estavam e foi roubado, um Pajero da mãe de Leonardo, que estava nas proximidades do Posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

A família dos jovens foi comunicada da possibilidade dos corpos encontrados serem dos dois jovens. Um dos advogados seguiu para a saída de Terenos, para encontrar os policiais e obter mais informações.

A delegada Maria de Lurdes, da Defurv, está no macroanel sentido Campo Grande – Indubrasil. Os corpos foram encontrados ao lado, em uma vala. A perícia está no local, assim como a Polícia Militar, o dlegado Márcio Obara, do Garras.