Polícia

Polícia encontra 10 kg de maconha em bagageiro de ônibus em Amandina

Durante abordagem ao veiculo ônibus da Viação Motta, de placa-HTP-2726/Ivinhema, que fazia o itinerário Dourados/MS a São Paulo/SP, foi localizado no bagageiro interno do veiculo uma sacola de cor preta e vermelha, e dentro dela foi encontrado uma outra sacola de cor verde e em seu interior continha oito tabletes de maconha, que após a […]

Arquivo Publicado em 17/12/2012, às 14h29

None

Durante abordagem ao veiculo ônibus da Viação Motta, de placa-HTP-2726/Ivinhema, que fazia o itinerário Dourados/MS a São Paulo/SP, foi localizado no bagageiro interno do veiculo uma sacola de cor preta e vermelha, e dentro dela foi encontrado uma outra sacola de cor verde e em seu interior continha oito tabletes de maconha, que após a pesagem totalizou 10 kg.


Conforme a ocorrência foi verificada que a sacola não continha nenhum ticket, ou seja, nenhuma numeração para que fosse possível a identificação do proprietário da substância entorpecente. Foi feita indagação ao motorista do ônibus Gilson M. S., porém este não soube identificar quem havia embarcado com a referida sacola. O material foi entregue na Delegacia de Ivinhema.


A ocorrência foi registrada por volta das 19h17 deste domingo.

Jornal Midiamax