Polícia

Polícia é acionada para conter algazarra de menores embriagados em Naviraí

Por volta das 4h50m, da madrugada desta quinta-feira (06), a Policia Militar foi acionada para conter uma algazarra de vários menores de idade entre eles um de apenas 11 anos, que estavam tomando bebidas alcoólicas e promovendo atos de vandalismo na avenida Weimar Gonçalves Torres, em Naviraí, na companhia de dois jovens maiores de idade. […]

Arquivo Publicado em 06/12/2012, às 20h54

None

Por volta das 4h50m, da madrugada desta quinta-feira (06), a Policia Militar foi acionada para conter uma algazarra de vários menores de idade entre eles um de apenas 11 anos, que estavam tomando bebidas alcoólicas e promovendo atos de vandalismo na avenida Weimar Gonçalves Torres, em Naviraí, na companhia de dois jovens maiores de idade.



Ao chegar ao local, os policiais militares de depararam com sete indivíduos sendo dois maiores de idade de 20 e 19 anos e outros cincos menores sendo um de 17, outro de 16, um de 15, um de 14 e um de apenas 11 anos de idade, todos fazendo uso de bebidas alcoólicas (Vodka), misturada com um tipo de refrigerante. Segundo a PM os indivíduos alem de estarem bebendo ainda estavam gritando e quebrando garrafas no meio da rua.



Questionado a respeito da bebida os dois jovens maiores de idade assumiram ser donos da mesma, e disserem terem comprado em uma distribuidora de bebidas, porem eles estavam servindo as bebida para os cinco menores. Os autores disseram que já estavam bebendo a aproximadamente de 5 horas.



Diante dos fatos os policiais militares apreenderam as bebidas, e acionaram o conselho Tutelar encaminhando os menores juntamente com os dois jovens maiores de idade para a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, para serem tomadas as providencias cabíveis ao caso.


Jornal Midiamax