Por volta das 4h50m, da madrugada desta quinta-feira (06), a Policia Militar foi acionada para conter uma algazarra de vários menores de idade entre eles um de apenas 11 anos, que estavam tomando bebidas alcoólicas e promovendo atos de vandalismo na avenida Weimar Gonçalves Torres, em , na companhia de dois jovens maiores de idade.

Ao chegar ao local, os policiais militares de depararam com sete indivíduos sendo dois maiores de idade de 20 e 19 anos e outros cincos menores sendo um de 17, outro de 16, um de 15, um de 14 e um de apenas 11 anos de idade, todos fazendo uso de bebidas alcoólicas (Vodka), misturada com um tipo de refrigerante. Segundo a PM os indivíduos alem de estarem bebendo ainda estavam gritando e quebrando garrafas no meio da rua.

Questionado a respeito da bebida os dois jovens maiores de idade assumiram ser donos da mesma, e disserem terem comprado em uma distribuidora de bebidas, porem eles estavam servindo as bebida para os cinco menores. Os autores disseram que já estavam bebendo a aproximadamente de 5 horas.

Diante dos fatos os policiais militares apreenderam as bebidas, e acionaram o conselho Tutelar encaminhando os menores juntamente com os dois jovens maiores de idade para a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, para serem tomadas as providencias cabíveis ao caso.