Polícia

Polícia desativa ponto de drogas em Três Lagoas

Nesta quarta-feira (24), a Polícia Militar de Três Lagoas desativou um ponto de drogas e apreendeu um menor de idade por tráfico de entorpecentes. Os dois registros ocorreram em um intervalo de seis horas. Após receber denúncia de que uma residência no Jardim Dourados, em Três Lagoas, funcionava como ponto de venda de drogas, policiais […]

Arquivo Publicado em 25/01/2012, às 15h18

None

Nesta quarta-feira (24), a Polícia Militar de Três Lagoas desativou um ponto de drogas e apreendeu um menor de idade por tráfico de entorpecentes. Os dois registros ocorreram em um intervalo de seis horas.


Após receber denúncia de que uma residência no Jardim Dourados, em Três Lagoas, funcionava como ponto de venda de drogas, policiais fizeram ronda no local e flagraram uma pessoa saindo da casa com um pacote que continha uma porção de maconha. Ao ser questionada, ela relatou ser usuária de drogas e que havia comprado o produto na no ponto suspeito.


Ao entrar na residência, os policias se deparam com um suspeito, o qual foi informado da situação e em continuidade as buscas foram encontrados uma porção de substância análoga a crack e também uma bicicleta que após consulta no sistema policial foi constatado se tratar de produto de furto.


Na residência foi preso um homem de 31 anos, o qual era apontado nas denúncias como sendo o traficante que se utilizava do local para vender drogas. Os dois foram presos em flagrante e encaminhados ao distrito policial.


Menor de idade


No mesmo dia, por volta das 23h30, durante monitoramento pelo bairro São João, policiais apreenderam um adolescente de 17 anos que estava com um embrulho e em alta velocidade pela via em uma bicicleta.


Segundo a polícia, o embrulho continha 100 gramas de maconha. O menor foi apreendido em flagrante por tráfico de drogas e conduzido ao Distrito Policial.

Jornal Midiamax