Nesta quarta-feira (24), a Polícia Militar de desativou um ponto de drogas e apreendeu um menor de idade por tráfico de entorpecentes. Os dois registros ocorreram em um intervalo de seis horas.

Após receber de que uma residência no Jardim Dourados, em , funcionava como ponto de venda de drogas, policiais fizeram ronda no local e flagraram uma pessoa saindo da casa com um pacote que continha uma porção de maconha. Ao ser questionada, ela relatou ser usuária de drogas e que havia comprado o produto na no ponto suspeito.

Ao entrar na residência, os policias se deparam com um suspeito, o qual foi informado da situação e em continuidade as buscas foram encontrados uma porção de substância análoga a crack e também uma bicicleta que após consulta no sistema policial foi constatado se tratar de produto de .

Na residência foi preso um homem de 31 anos, o qual era apontado nas denúncias como sendo o traficante que se utilizava do local para vender drogas. Os dois foram presos em flagrante e encaminhados ao distrito policial.

Menor de idade

No mesmo dia, por volta das 23h30, durante monitoramento pelo bairro São João, policiais apreenderam um adolescente de 17 anos que estava com um embrulho e em alta velocidade pela via em uma bicicleta.

Segundo a polícia, o embrulho continha 100 gramas de maconha. O menor foi apreendido em flagrante por tráfico de drogas e conduzido ao Distrito Policial.