Polícia de Rio Brilhante fecha boates e extradita paraguaias por tráfico de pessoas

Operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil de Rio Brilhante fechou nesta quinta-feira (28) oito casa noturnas naquele município. O objetivo é combater a exploração sexual e a prostituição, na cidade de Rio Brilhante. Durante a ação ostensiva que durou toda madrugada, a polícia lacrou os estabelecimentos, apreendeu materiais e prendeu oito mulheres paraguaias […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil de Rio Brilhante fechou nesta quinta-feira (28) oito casa noturnas naquele município. O objetivo é combater a exploração sexual e a prostituição, na cidade de Rio Brilhante.

Durante a ação ostensiva que durou toda madrugada, a polícia lacrou os estabelecimentos, apreendeu materiais e prendeu oito mulheres paraguaias que estão no Brasil sem documentação.

Elas foram encaminhadas à Delegacia da Polícia Federal em Dourados, de onde sairão extraditadas para o Paraguai.

De acordo com o delegado regional da Polícia Civil, Carlos Videira, as proprietárias dos estabelecimentos localizados em Rio Brilhante foram autuadas em flagrante e vão responder a processo por tráfico internacional de pessoas.

Conteúdos relacionados