Polícia

Polícia de Nova Casa Verde apreende mais de mil pacotes de cigarros ilegais

Por volta das 9h30 de ontem (29), ao realizar um deslocamento até o Posto da Torre para policiamento no local, a guarnição de serviço da policia militar se deparou com alguns veículos suspeitos e resolveram fazer uma abordagem de rotina. No decorrer da revista os policiais militares encontraram no interior de um veículo Astra HB […]

Arquivo Publicado em 30/11/2012, às 11h58

None
90141164.jpg

Por volta das 9h30 de ontem (29), ao realizar um deslocamento até o Posto da Torre para policiamento no local, a guarnição de serviço da policia militar se deparou com alguns veículos suspeitos e resolveram fazer uma abordagem de rotina.


No decorrer da revista os policiais militares encontraram no interior de um veículo Astra HB SS/GM, com placas do município de Brasília, aproximadamente 1.250 pacotes de cigarros de diversas marcas.


Segundo informações do proprietário do cigarro, um homem de 39 anos, ele havia adquirido a carga na cidade de Mundo Novo-MS, e que estaria levando para o estado de Goiás.


Veículo e cigarros foram apreendidos e serão encaminhados a Receita Federal de Campo Grande, sendo o autor qualificado e liberado.

Jornal Midiamax