Polícia

Polícia de Fátima do Sul prende homem acusado de latrocínio em Sidrolândia

Uma equipe de investigação da Polícia Civil de Fátima do Sul, prendeu na tarde de ontem (4) por volta das 11h a pessoa de Edson Siqueira Cavalcanti, 31 anos, suspeito de ter cometido crime de latrocínio, (roubo seguido de morte) na cidade de Sidrolândia. Segundo apurado, a prisão ocorreu devido as diligências realizadas pela Policia […]

Arquivo Publicado em 05/12/2012, às 14h38

None

Uma equipe de investigação da Polícia Civil de Fátima do Sul, prendeu na tarde de ontem (4) por volta das 11h a pessoa de Edson Siqueira Cavalcanti, 31 anos, suspeito de ter cometido crime de latrocínio, (roubo seguido de morte) na cidade de Sidrolândia.


Segundo apurado, a prisão ocorreu devido as diligências realizadas pela Policia Militar e Civil do municipio, no sentido de recapturar três presos que empreenderam fuga do 1º DP no ultimo domingo (02).


O suspeito encontrava-se trabalhando numa propriedade rural, localizada na saída para a Linha do Iguaçu, onde o mesmo foi abordado por Policiais Civis que efetuaram a checagem do indivíduo e acabaram descobrindo que o suspeito era procurado pela Polícia de Sidrolândia.


Edson foi recolhido a uma das celas do 1º DP de Policia Civil, de onde aguarda transferência imediata para a cidade de Sidrolândia.

Jornal Midiamax